sábado, 29 de novembro de 2014

EM TEMPO, O "AMOR E SEXO" QUE QUASE NINGUÉM VIU POR CONTA DAS ELEIÇÕES:


O Programa "Amor & Sexo" convidou o Movimento Homens Libertem-se para estar na gravação do episódio sobre os homens, e por isso fui uma das pessoas convocadas pela Maíra Lana (que administra o Movimento no Brasil) para estar lá.
Até agora não entendemos muito bem o porquê do convite, já que - para nossa surpresa - ficamos limitados a ficar na platéia assistindo.
Tenho muitos amigos queridos, e conhecidos idem, por tras desse Programa: Márcio Trigo (que tem o meu livro "Homem ainda não existe - Compartilhando reflexões para que ele exista"), Henrique Tavares (que também tem o meu livro), João Avelino (que não está nos créditos, mas vi lá, e fiquei com pena de não ter destinado um livro para ele), e Leo Jaime (para quem aproveitei para mandar um livro nesse mesmo dia, já que quando nos víamos regularmente em São Paulo, o livro ainda não tinha sido lançado).
Agora que o programa foi ao ar, (se quiser me ver, ou ver a Maíra, no segmento da "contagem de gominhos-de-tanquinho" vai nos encontrar), chego à conclusão que foi uma tentativa meio atrapalhada de fazer alguma espécie de respeitosa gentileza.
Pela tentativa atrapalhada, mas ainda assim - tenho certeza - de gentileza, muito obrigada aos responsáveis pelo Programa.
Não sei se para o Movimento Internacional Homens Libertem-se foi muito produtivo.
Se o for para o contingente masculino, para mim, particularmente, está de bom tamanho.
Para quem não pode ver o Programa (por estar num Estado onde há Segundo Turno como aqui no RJ), aí vai o link. Assista, especialmente se - de alguma maneira - tiver envolvimento com as Masculinidades e - claro - bom humor:

http://gshow.globo.com/…/quer-assistir-ao-amor-sexo-sobre-o…


Lu Operti e Alexandre Vieira , também do Movimento Homens Libertem-Se / Men Get Free , também estavam lá.
Alguns atores do Movimento foram utilizados na cena de abertura, e (felizmente!) um deles ao menos verbalizou "HOMENS LIBERTEM-SE!".
O que será que Judith Malina, do respeitabilíssimo "Living Theater" de NY, criadora do Movimento, acharia de tudo isso que aconteceu, de toda essa "aventura"?...
Well, apostando no seu imbatível e inteligentérrimo bom humor, acho que ela riria muito, e continuaria trabalhando pela teatralidade da Arte e da Vida...
Assim, BEIJOS, Márcio Trigo , Henrique Tavares e todos os demais do Programa.

Dê um pulo também na página do "HOMENS LIBERTEM-SE" (se ainda não a frequenta), https://www.facebook.com/homenslibertemse , e participe do concurso performático previsto pelo Movimento desde sua fundação lançado em parceria com o ‘CATRACA LIVRE’ há uns dez dias atras: - "Homem, o quê você queimaria?"

Nenhum comentário: