domingo, 8 de março de 2015

 DANÇAR E RIR NÃO IMPEDEM....


...NINGUÉM DE PENSAR!...










Aqui ou no meu “perfil” facebookiano todos me vêem frequentemente dançando.
Mas minha alma tem uma “coreografia preferida” que não posso mostrar, exibir, nem nas páginas profissionais: o trabalho de atendimento no CONSULTÓRIO, que – na minha estilística - tem uma carga de MISTÉRIO, de SEGREDO indevassável.
O que as duas coisas (a aplaudida dança e o trabalho clínico), cada uma "dançante" a sua maneira, têm em comum são suas cargas de SAGRADO, e de PAIXÃO.
Não TRABALHO. Apenas faço o que amo.
Sei que há colegas que falam de suas experiências clínicas trocando os nomes dos clientes por nomes fictícios, etc.
Aliás, sei de colegas que até FILMAM... !...
Não conseguiria fazer isso. Num universo de hiperexposição toda discrição me parece bem-vinda quando falamos da maior preciosidade Humana: as INTERIORIDADES.
Assim, quem quiser confiar no meu trabalho precisará observar a princípio tres coisas:
- Meu currículo
- Meus textos teóricos (mesmo que os informais)
- Meu olhar.
Se decidir confiar, OK! Senão, sigamos vivendo!
"Tocar piano para as titias e titios verem" não vou poder...
Esse risco de exibição e exposição do Outro pelo que faço profissionalmente prefiro não correr, mesmo pagando o preço de menos gente supor "me conhecer"...
IMAGENS, numa aula de dança, e na recente palestra de 08 de Março no Espaço Cultural Multifoco em 2015

Nenhum comentário: