segunda-feira, 28 de março de 2016

SENSO COMUM  X  BOM SENSO: 
O DURO BOM  COMBATE DIÁRIO

Não bato palmas para o superficial imediatismo contemporâneo sob forma alguma.
Temos visto que ele não tem contribuído para melhorar a qualidade de nosso Humanismo, a qualidade da aventura do Saber, do Pensar, do Agir Responsavelmente.
Mas se eu for explicar os porquês da minha diferente escolha de caminhos (com maior reflexividade e profundidade, o que evidentemente não pode ter "pressa"), podem dizer que estou "falando mal" de colegas.
Logo, prefiro apenas publicar a notícia 'da moda' com essa introdução, e deixar que pensem autonomamente, com muito cuidado, sobre o pantanoso assunto.
Cada um que se sinta bem em ganhar dinheiro manipulando o Senso Comum, se o quiser.
Eu me sinto melhor ganhando meu justo dinheiro compartilhando Bom Senso...:
 http://oglobo.globo.com/ela/gente/sessoes-de-hipnose-ganham-cada-vez-mais-adeptos-18948828

Nenhum comentário: