domingo, 6 de julho de 2008

REGISTRO DA EXPOSIÇÃO DE MARINA ABRAMOVIC - SP - 2008



Em São Paulo, aproveitei para ver / participar da exposição / instalação /performática de Marina Abramovic.

Eu e meu amigo Danilo Sanjoy fomos espetacularmente recebidos pelos artistas plásticos Paula Borghi e Felipe Bittencourt.

Fotografei, e - assim que revelei as fotos de minha jurássica maquina - coloquei o que era possível aqui, desse registro, que vai (como sempre) MUUUUUUUITO além do "visual"...

Imagem : Eu, no "REPROGRAMMING LEVITATION MODULE"
Proposta performática de MARINA ABRAMOVIC, que dá as instruções: "DISPA-SE; DEITE-SE NO BANHO DE FLORES DE CAMOMILA; POSICIONE SUA CABEÇA NA DIREÇÃO DO CRISTAL DE QUARTZO; DURAÇÃO, 3 horas."
(Tem alguém aí com inveja do meu de-li-cio-so banho de flor-de-camomila? Estou levitando até hoje... rsrsrsrs)

Nenhum comentário: