quarta-feira, 8 de julho de 2009

AINDA PESQUISANDO E ESCREVENDO...e desbravando o TWITTER


http://twitter.com/CHMONTENEGRO VISITEM!

Lá, deixei a pergunta: - O quê contribuiria para uma plausível 'RENOVAÇÃO DO MUNDO'?
Será que alguém virá aqui responder?...


Ilustração: Birdman and Ladybird - Gerrit Ofringa

10 comentários:

Anônimo disse...

Chris,

acredito na evolução do ser humano, nas conquistas que devem ser em busca permanente ao seu melhoramento,
então... me limito a dizer,
que antes de tentar soluções nos outros,
deveríamos nos aperfeiçoarmos em nossa própria condição,

de ser,
estar
e fazer o bem.


Bjus, querida!!

Fran disse...

A renovação do mundo deve começar dentro de cada ser humano. Estamos literalmente acabando com o que temos e não nos damos conta [a destruição do meio ambiente é um exemplo].
"É preciso fazer o bem sem olhar à quem!"

Bjão Linda ^^

A.Tapadinhas disse...

Se perguntar a alguém se deita papéis para o chão, se cospe na rua, se é capaz de passar um sinal vermelho se tiver a certeza de não ter polícia por perto, todos dirão: NÃO!

São sempre os outros!

Para renovar o mundo devemos começar por nós proprios! Eu já comecei...

Beijo.
António

Caricaturas Urbanoides disse...

Poxa, esse comercial da Ge Não conheço mesmo.. de que ano é?

Udi disse...

Tô resistente com esse twiter... assim como fui com a blogosfera.

Pergunta mais prá pensar que prá responder, nénão?

beijocas!

Jaime Guimarães disse...

Oi, Cristina.

Taí, boa pergunta. Não sei responder ao certo. E acho que não é nem o melhor momento para eu tentar responder isso, pois meu estado de (des)ânimo poderia influenciar na resposta...rssss

Mas eu já contribuo de alguma forma: sou teimoso, sou um "idealista-ingênuo".

bjs!

Adriano Siqueira disse...

Olá Cris

Acredito que para evoluir e renovar para melhorar devemos primeiro saber o que signifca mesmo "evoluir" para a humanidade. Para muita gente evoluir é ter a cada dia um playstation novo e aparelhos sempre modernos. A evolução está em conquistar mais as pessoas e assim teremos mais com quem aprender sobre o mundo e isso pra mim já é um grande passo. As pessoas antes se uniam em piquetes na rua... hoje se reunem em chat. estao se afastando mais. o contato com as pessoas estão ficando raros. Elas não conhecem ninguem no metro ou onibus mas elas se conhecem no twitter... isso é bem estranho... sao as mesmas pessoas. um dia todos falaram como no chat no twitter e ai sim teremos uma união para protestar, melhorar e finalmente evoluir :-)

bjs e escreva sempre
adriano siqueira

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria "VARIEDADES" e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Dia 19/07 o blog AMIGA DA MODA comemora sua 100ª postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada

Vera disse...

Rapá! Até tu tem Twitter? Vou lá espiar este negócio ;-)


Beijim.

► JOTA ENE ◄ disse...

ºº
Agradeço sua visita

Se gosta de fotografia sempre pode visitar meus cantinhos.

A arte de bem... photografar ®

Pés y Sapatos

Quanto ao TWITTER tenho uma opinião pessoal que é a seguinte:

Não sei se a popularização do Twitter será a causadora da morte de inúmeros blogues.

Sim, a blogosfera nunca precisou do Twitter para viver ou morrer, a mesma sempre esteve repleta de blogues recém-nascidos, alguns imaturos, à deriva, quiçá, moribundos. Porque, manter um blogue actualizado todos os dias ao melhor nível dá muito, muito trabalho ( por isso, eu apostei em photoblogues, não dão tanto trabalho, lol ) e nesse sentido o Twitter é a Ilha do Paraíso da Internet, onde se pode passar férias merecidas. Alguns escolhem não regressar.

Eu, continuarei fiel aos tradicionais blogues ... até que a morte nos separe!

Confesso, tenho Twitter, HI5, Orkut, Facebook, Fotolog e até Flogão, aliás faz parte da globalização, mas continuo a ter um carinho muito especial pelos blogues e respectiva blogosfera.

Óbviamente, os blogues não desaparecem, os autores apenas se transferem para o Twitter, felizes da vida por terem encontrado uma forma mais prática de prosseguir a sua presença na Web sem deixar de interagir e comunicar com os outros.

Os blogues por sua vez, continuarão enquanto for visto como uma vocação, um prazer, um acto de comunicação mais profundo, uma forma de dizer, através da escrita ou da fotografia, que sou um individuo, que estou aqui e sinto que tenho alguma coisa a partilhar, tais como, ideias, histórias, convicções e sentimentos.

Viva a blogosfera!!!