segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VÍDEO QUE DIVULGA MEU LIVRO, E VAI VIRAR PROGRAMA NO YOUTUBE:

CLIQUE EM: http://www.youtube.com/watch?v=Z3iQdp2nito

O BLOG o considerou muito 'pesado' para entrar direto; mas clicar não arrancar seu dedo fora, certo?...

Este é o vídeo que vai divulgar o livro, e depois vai se desenvolver em outros que virarão um programa no youtube.

O primeiro lançamento, no Rio de Janeiro, vai ser dia 18 de OUTUBRO, no Espaço Multifoco, Av. Mem de Sá 126 na Lapa, num 'happening-sarau'...
Como eles trabalham com livros e discos, também têm palco, e tudo o mais para shows e semelhantes.
Fabio Porchat (autor da 'orelha' do livro) vai fazer um mini 'stand up', outros vão fazer performances, e até eu vou dançar!

Vão se agendando, PLEASE!

5 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Nossa, Christina: sensacional! O seu Vicente é uma figuraça - ele deveria escrever um livro sim rsrs

Você fez 3 perguntas instigantes e que deixam aquele gostinho de "quero ler este livro e tentar responder com maior propriedade" :)

Sobre o humor eu quero falar e considero-o fundamental também. Só que tem ocorrido um patrulhamento tão chato ultimamente que uma velha afirmação de um cartunista - eu acho que é do Jim Davis, "pai" do Garfield - está se realizando: "o politicamente correto está matando o humor". Não vão conseguir acabar com o bom humor.

E o livro traz reforços de peso: Laerte e Fábio Porchat. É um baita livro!

Parabéns, Christina! Eu vou dar um jeito de garantir meu exemplar e, claro, depois vou querer um autógrafo e dedicatória :)

Bjssss

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Puxa! Você gostar é mega importante para mim! OBRIGADA! Marrelógico que o seu tem que ser autografado! A gente avisa as editoras; isso se eu não conseguir ir lançar em Salvador; quem sabe?... Eu vou adorar! BEIJOS!

Breno Cypriano disse...

Christina, sou orientando de doutorado da Marlise e ela já me intimou a ler o livro. Confesso que já estou bastante curioso, pois o vídeo é bastante instigante. Parabéns e sucesso no lançamento!

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Que legal, Breno! Obrigada! O livro já está no site da Editora Torre, se quiser se adiantar, pois vai demorar a ter lançamento em BH (se tiver). Marlise é o máximo, não é?... Depois me conte o que achou! Beijos!

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Em tempo, Breno, já peguei os links dos seus blogs para ver com a maior atenção! Excelente! Já gostei só pelos nomes! +bjs!