domingo, 1 de fevereiro de 2015




Se quiserem que eu circule por aí falando do tema das Masculinidades, impresso no nosso livro, indiquem-me citando o livro "HOMEM AINDA NÃO EXISTE - Compartilhando reflexões para que ele exista", e o BLOG "CURIOSA IDENTIDADE"clicando no link: https://www.facebook.com/BienalPernambuco/photos/a.161320720610377.40475.135918306483952/753725354703241/?type=1&theater
Evidentemente eu adoraria ter essa e outras oportunidades de falar sobre o tema ao qual dediquei toda a minha vida.
A organização desse evento específico abriu a oportunidade de pessoas que estão na Rede Social proporem nomes.
Mesmo que o meu nome não alcance um número de indicações que justifique para eles a indicação, eles vão ouvir falar de mim, o que - um dia - poderá se tornar interessante.
Assim, se você e todos aqui puderem entrar nessa página cor-de-rosa da postagem, e me recomendar atraves do nome do meu livro e do nome desse nosso BLOG aqui, agradeço!
Merci!

Nenhum comentário: