quarta-feira, 16 de março de 2016


                                                  MAS...

Os fins NÃO deveriam justificar os meios JAMAIS; nem na vida íntima, nem na pública. O que parece estar acontecendo poderia ser chamado também de feminicídio? Se for o caso, é um possível crime a mais a ser averiguado. Sim, porque qualquer suspeita poderia e deveria ser averiguada, e quem não deve não teme. Cara Dilma, embora não tenha votado em você, tinha você na conta da confiança respeitosa de termos compartilhado um grande (e honestíssimo) amigo, Herbert Daniel. Espero mais do que nunca que de fato a morte seja o fim de tudo, pois - se não é - ele deve estar envergonhadíssimo, constrangidíssimo onde estiver, vendo o valor de grande parte de sua luta escoar para o esgoto da manipulação irresponsável. Tenho medo: milhares de cidadãos menos reflexivos, e menos pacientes se jogarão nos braços dos fascistas. Pela primeira vez me flagro pensando em como fazer para sair do país, já que os fascistas me tratarão ainda pior (beeeem pior) do que você permitiu que me tratassem, tornando minha vida definitivamente inviável.
Para não perder o Humor nem numa grave hora dessas, a todos a quem sirva a carapuça (inclusive os corruptos na vida íntima, que é onde o resto nasce)...:
SOM, ESPÍRITO DA COISA, "Corrupto"
https://www.youtube.com/watch?v=UW1cKLqFdDQ

IMAGEns, Maquiavel sem referência de autor, e Laerte, que faz a síntese do meu pânico.



Nenhum comentário: