sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Intervalo cultural entre textos : VISITANDO MARCEL DUCHAMP NO MAM SP, ENQUANTO DESENVOLVO NOVO TEXTO





Graças a meu amigo Danilo Sanjoy, já estou com algumas das fotografias dele, que registram essa visita.
Vou incluir em breve outra fotografia, feita com a minha máquina jurássica, que registra a magnífica companhia que o ator e fotógrafo Danilo me fez nessa visita.
Acima observo o xadrez de MD; depois, o próprio e uma de suas perguntas.
Por fim, abraço "A NOIVA E OS CELIBATÁRIOS"...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembro (e lembrarei SEMPRE que tiver a oportunidade) o que me ensinou Camila Amado: “...A Tragédia é grandiosa, porque contém os mesmos temas que a própria Filosofia em pessoa; o Drama, é só aquela nossa bobagem do dia a dia; já a Comédia, é o maior de todos, pois contém tudo que a Tragédia traz, acrescida da infinita sabedoria do humor!...”